The open mind school

Início » Sem categoria » Sinais que podem indicar ser o momento de mudar algo em sua vida

Sinais que podem indicar ser o momento de mudar algo em sua vida

image

Você  frequentemente se sente ansioso, impaciente e tenso? Mesmo levando uma vida saudável, alimentando-se bem e fazendo atividade física regular, apresenta problemas de saúde e dificuldades de dormir? Os seus relacionamentos familiares  e no trabalho andam conturbados? Você trabalha o dia todo e olha várias vezes o relógio esperando que o tempo passe rápido para voltar para casa? Mesmo se teve uma boa noite de sono, acorda se sentindo com pouca disposição e energia baixa? Sua respiração anda acelerada e curta?

Se você respondeu afirmativamente a uma ou mais das perguntas acima, existe grande chance de ser o momento de promover alguma mudança em sua vida. Pare, reflita e busque identificar as possíveis causas do desconforto(s) que está sentindo. E se não conseguir encontrar as causas sozinho, pode ser interessante buscar ajuda especializada.

Tendo identificado a causa ou causas de seu desconforto, você saberá o que precisa mudar em sua vida e, aí, chegou o momento de traçar um plano de ação para alcançar seus objetivos daqui para frente.

Gostou desse artigo? Conheça o nosso curso Você quer mudar. E agora? Caminhos, insights e práticas para promover transformações na sua vida , que abordará diferentes aspectos da mudança e outros fatores relevantes em um processo de transformação pessoal. A próxima turma em São Paulo será nos dias 26 e 27 de abril.

 

 

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: